sexta-feira, 20 de maio de 2011

QUERIA SER

Gostaria de não estar estrito,
a uma única forma.
Queria poder já ter escrito,
uma grande obra.

Sei que não sou um bom escritor.
Muito menos um grande poeta.
Mas quando escrevo, o faço com amor.
E quando faço, escrevo o que me completa.

Escrevo aquilo que vejo.
Escrevo aquilo que desejo.
Escrevo sua beleza.
Escrevo também seu beijo.
(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: