domingo, 29 de dezembro de 2013

ainda é cedo

E agora o que eu faço se já desafino cantando até o nosso refrão.
E agora o que eu faço se já não canto mais com a alma ou coração.
O que devo fazer pra abandonar minha razão.
A confiança se quebrou e o amor está no chão.

Será que é melhor esperar o tempo em nossa vida?
Será que o tempo é capaz de cicatrizar essa ferida?
E por mais que eu tente não consigo te tirar da cabeça.
Faço de tudo, mas para é suficiente para que te esqueça.

Não sei se foi erro seu ou se foi exagero meu.
Só sei que ainda não estou preparado pra te dizer adeus.
Mas também não serei um tolo de dizer fica comigo.
Tenho meu orgulho e ele não aceita a forma como você tem agido.

Então vamos esperar essa poeira baixar.
Depois que a tempestade passar com certeza a bonança irá chegar.
E com calma iremos sentar.
Discutir a relação e ver se tudo vai se acertar.

Mas ainda é cedo.
Pois se não ficar bem resolvido sempre haverá um medo.
Vamos deixar em nossa vida o tempo agir.
E depois veremos se o final será assim ou se será feliz.

(Rafael Paz Madureira)

domingo, 22 de dezembro de 2013

A Nossa Amizade


A nossa amizade é pura e sincera...
Encontrar alguém assim é pra quem em Deus espera. Estarei contigo em cada bom momento. E pra cada problema ao teu redor estarei atento. Para resolver todos os teus problemas, de mim darei o que tenho de melhor. Jamais economizarei uma única gota de suor. Isso para que sempre feliz possa estar. E em cada momento eu possa te alegrar. Mas é claro que um dia irá chorar. E quando mais uma lágrima em teu rosto correr. Sou eu quem vai estar com você. Pra muito mais do que consolar. Ao teu lado eu quero estar... Posso não ser o seu melhor amigo. Mas por ti farei sempre o que for preciso. Meu maior sonho é te fazer feliz. Como se fosse uma garotinha, que desenha em papel com giz. Sua família representando a felicidade... Quero ver se sentir como a garotinha de tão pouca idade.
(Rafael Paz Madureira)

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dança comigo.


Dança comigo,
Cola sua barriga em meu umbigo.
Dança comigo,
Cola seu corpo no meu que não tem perigo.

Dança comigo,

Fica grudada em mim a noite inteira.
Dança comigo,

Nesta noite você já minha parceira.
Dança comigo,
Vamos dançar apenas esta canção.
Dança comigo,
Que esta dança vai ficar pra sempre em meu coração.


(Rafael Paz Madureira)

domingo, 17 de novembro de 2013

Virou Filme

Não se assuste se for ao cinema, Assistir um filme romântico. E nossa história do filme for o tema. Poderia eu traduzi-la em poema. Mas uma historia assim apenas um filme poderia traduzi-la.
O final não é exatamente como sonhava. Mas ainda existe tempo para mudar, fazer uma parte dois. Retornar a nossa vida e reescrever o que deixamos para depois. Nós sabemos que não existe essa história de infinito, Mas podemos fazer um final bem mais bonito.
Não tem porque deixar um filme com este final. Onde do cinema as pessoas saem com olhos cheios d’agua. Vamos nos juntar conversar, superar toda essa mágoa. Venha comigo pra fazer dar certo o que existe entre a gente. Vamos fazer um novo filme que termine com “happy end”.
(Rafael Paz Madureira)

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pensando em você

Pele branca e bochechas rosadas
Com batom colore lábios de vermelho
Lindos olhos e cabelo todo negro.

Como não se apaixonar por suas risadas?
Como não me render ao seu jeito?
Como não pensar em você a cada segundo?

Um brilho no sorriso,
Pele quente e macia.
Cabelo sedoso e liso,
Tao linda que pensar em você virou mania.

Só de pensar em você já me vem à mente.
Tanta besteira.
Penso sempre uma piscina de agua quente,

Ao brilho de uma lua cheia.
(Rafael Paz Madureira)