Tatuei em meu peito,
uma historia de amor.
Tatuei em meu peito,
o seu nome ó flor.
Agora o que eu vou fazer?
Com este amor a desfalecer.
A tatuagem tudo bem eu posso apagar
mas a cicatriz em meu coração ira ficar.
Para tirar sei que vai doer,
mas não se compara a dor de perder você.
Agora se quiser voltar não tem jeito,
a cicatriz fechou já foi tá feito.
Nosso amor foi bom enquanto durou,
pra falar a verdade até que demorou.
Hoje dou graças a Deus que tudo acabou.
(Rafael Paz Madureira)
sábado, 19 de novembro de 2011
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Sinto Falta
Sinto falta do teu cheiro a perfumar o meu lençol.
Sinto falta de noites contigo passada a barra do farol.
Queria só mais uma vez poder ver sua expressão de desejo.
Expressão de prazer que ver mais uma vez almejo.
Quero mais uma vez o suor que corre em teu peito.
Enquanto te tenho em meu leito.
De seu beijo ainda hoje sinto sabor.
Não sei te falar se o que sinto é amor.
Mas te ter de volta é o que espero.
Você é tudo que quero.
Somente contigo me satisfaço.
Vem acaba logo com embaraço.
Quero mais uma vez sentir teu abraço.
(Rafael Paz Madureira)
Assinar:
Postagens (Atom)