terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estrela

Olho para o céu, te vejo em cada estrela.
Olho para o mar, te vejo no infinito.
Olho em teus olhos, te beijo sob o luar.

Vejo em teus olhos que este amor esta escrito.
Segura minha mão, me leva pra voar.
Nesta imensidão, para sempre vou te amar.

Em cada estrela que encontrar.
Seu brilho vou deixar.
Já que não é justo só você brilhar,
se uma estrela se apagar.
(Rafael Paz Madureira) 

  Durante muito tempo só vi o mundo pela "janela".
  Como era grande este mundo, era azul, com muitas flores e lindas aves. Um mundo perfeito sem defeitos sem falhas, eram apenas belezas que jamais poderiam ser imaginadas por uma cabeça humana.
  Meu grande sonho sempre foi sair por ai voando e voando para conhecer cada maravilha que eu jamais poderia imaginar. Mas você me prendia, como um peso que prende o papel para que este não voe e fique sempre ali no lugar certo.
  Quando você finalmente me deixou voar fui em cada canto que existe neste mundo, de tudo conheci. e hoje voltei aqui pra te dizer que toda a beleza que vi foi porque vi através de você.
Rafael Paz Madureira