sábado, 30 de julho de 2011

DOM

Alguns têm o dom de pintar.
Mas não conseguem atingir beleza tão sublime
Outros têm o dom de escrever.
Mas não sabem descrever a magnitude de tanta maravilha.
Eu tenho o dom de admirar.
Pois só assim posso passar o dia a te contemplar.
(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: