terça-feira, 13 de dezembro de 2011


  Durante muito tempo só vi o mundo pela "janela".
  Como era grande este mundo, era azul, com muitas flores e lindas aves. Um mundo perfeito sem defeitos sem falhas, eram apenas belezas que jamais poderiam ser imaginadas por uma cabeça humana.
  Meu grande sonho sempre foi sair por ai voando e voando para conhecer cada maravilha que eu jamais poderia imaginar. Mas você me prendia, como um peso que prende o papel para que este não voe e fique sempre ali no lugar certo.
  Quando você finalmente me deixou voar fui em cada canto que existe neste mundo, de tudo conheci. e hoje voltei aqui pra te dizer que toda a beleza que vi foi porque vi através de você.
Rafael Paz Madureira

Nenhum comentário: