domingo, 29 de dezembro de 2013

ainda é cedo

E agora o que eu faço se já desafino cantando até o nosso refrão.
E agora o que eu faço se já não canto mais com a alma ou coração.
O que devo fazer pra abandonar minha razão.
A confiança se quebrou e o amor está no chão.

Será que é melhor esperar o tempo em nossa vida?
Será que o tempo é capaz de cicatrizar essa ferida?
E por mais que eu tente não consigo te tirar da cabeça.
Faço de tudo, mas para é suficiente para que te esqueça.

Não sei se foi erro seu ou se foi exagero meu.
Só sei que ainda não estou preparado pra te dizer adeus.
Mas também não serei um tolo de dizer fica comigo.
Tenho meu orgulho e ele não aceita a forma como você tem agido.

Então vamos esperar essa poeira baixar.
Depois que a tempestade passar com certeza a bonança irá chegar.
E com calma iremos sentar.
Discutir a relação e ver se tudo vai se acertar.

Mas ainda é cedo.
Pois se não ficar bem resolvido sempre haverá um medo.
Vamos deixar em nossa vida o tempo agir.
E depois veremos se o final será assim ou se será feliz.

(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: