E agora o que eu faço se já desafino
cantando até o nosso refrão.
E agora o que eu faço se já não canto mais
com a alma ou coração.
O que devo fazer pra abandonar minha
razão.
A confiança se quebrou e o amor está no
chão.
Será que é melhor esperar o tempo em nossa vida?
Será que o tempo é capaz de cicatrizar
essa ferida?
E por mais que eu tente não consigo te
tirar da cabeça.
Faço de tudo, mas para é suficiente para
que te esqueça.
Não sei se foi erro seu ou se foi exagero
meu.
Só sei que ainda não estou preparado pra te
dizer adeus.
Mas também não serei um tolo de dizer fica
comigo.
Tenho meu orgulho e ele não aceita a forma
como você tem agido.
Então vamos esperar essa poeira baixar.
Depois que a tempestade passar com certeza
a bonança irá chegar.
E com calma iremos sentar.
Discutir a relação e ver se tudo vai se
acertar.
Mas ainda é cedo.
Pois se não ficar bem resolvido sempre
haverá um medo.
Vamos deixar em nossa vida o tempo agir.
E depois veremos se o final será assim ou
se será feliz.
(Rafael Paz Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário