sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vento


Vento que sopra uivante.
Traz bons ares para mim.
Vento que sopra distante.
Traz-me o cheiro de jasmim.

Vento bom.
Que traz pra mim seu cheiro.
Vento que me faz lembrar do som.
E assim me derreto inteiro.

Vento de alegria.
Que traz pra mim seu coração.
Vento de magia.
Que me da mas uma vez esta paixão.
(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: