Sinto falta do teu cheiro a perfumar o meu lençol.
Sinto falta de noites contigo passada a barra do farol.
Queria só mais uma vez poder ver sua expressão de desejo.
Expressão de prazer que ver mais uma vez almejo.
Quero mais uma vez o suor que corre em teu peito.
Enquanto te tenho em meu leito.
De seu beijo ainda hoje sinto sabor.
Não sei te falar se o que sinto é amor.
Mas te ter de volta é o que espero.
Você é tudo que quero.
Somente contigo me satisfaço.
Vem acaba logo com embaraço.
Quero mais uma vez sentir teu abraço.
(Rafael Paz Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário