sábado, 19 de novembro de 2011

Tatuagem

Tatuei em meu peito,
uma historia de amor.
Tatuei em meu peito,
o seu nome ó flor.

Agora o que eu vou fazer?
Com este amor a desfalecer.
A tatuagem tudo bem eu posso apagar
mas a cicatriz em meu coração ira ficar.

Para tirar sei que vai doer,
mas não se compara a dor de perder você.

Agora se quiser voltar não tem jeito,
a cicatriz fechou já foi tá feito.
Nosso amor foi bom enquanto durou,
pra falar a verdade até que demorou.
Hoje dou graças a Deus que tudo acabou.
(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: