Tatuei em meu peito,
uma historia de amor.
Tatuei em meu peito,
o seu nome ó flor.
Agora o que eu vou fazer?
Com este amor a desfalecer.
A tatuagem tudo bem eu posso apagar
mas a cicatriz em meu coração ira ficar.
Para tirar sei que vai doer,
mas não se compara a dor de perder você.
Agora se quiser voltar não tem jeito,
a cicatriz fechou já foi tá feito.
Nosso amor foi bom enquanto durou,
pra falar a verdade até que demorou.
Hoje dou graças a Deus que tudo acabou.
(Rafael Paz Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário