A nossa amizade é pura e sincera...
Encontrar alguém assim é pra quem em Deus espera. Estarei contigo em cada bom momento. E pra cada problema ao teu redor estarei atento. Para resolver todos os teus problemas, de mim darei o que tenho de melhor. Jamais economizarei uma única gota de suor. Isso para que sempre feliz possa estar. E em cada momento eu possa te alegrar. Mas é claro que um dia irá chorar. E quando mais uma lágrima em teu rosto correr. Sou eu quem vai estar com você. Pra muito mais do que consolar. Ao teu lado eu quero estar... Posso não ser o seu melhor amigo. Mas por ti farei sempre o que for preciso. Meu maior sonho é te fazer feliz. Como se fosse uma garotinha, que desenha em papel com giz. Sua família representando a felicidade... Quero ver se sentir como a garotinha de tão pouca idade.
(Rafael Paz Madureira)

Um comentário:
you need it: http://www.youtube.com/watch?v=LMs69dgdLkQ
Postar um comentário