quinta-feira, 2 de junho de 2011

Choro

Seu choro é como uma oração
É um pedido do teu coração.
Uma suplica dalma.
Para que seu sentimento vá com calma.

Quando você chora.
É seu coração que implora.
Para não só amar.
Pois ele quer ser um pouco mais amado.

Quando se chora sem saber o motivo.
É o coração querendo sofrer.
Quando está mais sensitivo.
O coração chora com medo de perder.

Quando se perde a pessoa amada.
A lágrima corre mais amargurada.
Em solidão chora uma lágrima mais amorosa.
Porém não menos dolorosa.
 (Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: