Seu choro é como uma oração
É um pedido do teu coração.
Uma suplica d’alma.
Para que seu sentimento vá com calma.
Quando você chora.
É seu coração que implora.
Para não só amar.
Pois ele quer ser um pouco mais amado.
Quando se chora sem saber o motivo.
É o coração querendo sofrer.
Quando está mais sensitivo.
O coração chora com medo de perder.
Quando se perde a pessoa amada.
A lágrima corre mais amargurada.
Em solidão chora uma lágrima mais amorosa.
Porém não menos dolorosa.
(Rafael Paz Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário