Quero fazer-te um pedido.
Pois por você eu sou movido.
Vou sussurrar em teu ouvido.
Amor, por favor, fica comigo.
Anjo por favor, não vá embora.
Não agüento esta demora.
Nunca fui do tipo que implora.
Mas de sua vida, eu não quero fica fora.
Quero ao teu lado pegar fogo.
Quero jogar o teu jogo.
Quero ter certeza que me ama.
E por tua alma em chama.
Poder deitar em tua cama.
E ainda poder deixá-la em plena flama
Quero em teu corpo estar colado
Te fazer algum agrado.
Quero ter você comigo.
Te quero sempre sorridente.
E seu coração ardente.
Que agora é meu unicamente.
(Rafael Paz Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário