Admiro nosso álbum de fotografia.
As lembranças vem a mente.
Seria heresia chamar de velharia.
Lembranças de eu tão contente.
Me perco olhando teu rosto.
De longe ainda lembro teu gosto
Gosto de um amor puro.
Um sentimento imaturo.
Sinto ainda um gosto azedo.
Este o gosto da lagrima.
Lagrima que em meu rosto corre por medo.
Medo de esquecer teu gosto.
E só poder novamente relembrar teu rosto,
Em mais uma fotografia de nosso passado.
(Rafel Paz Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário