terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amanhecer

Ao acordar logo cedo. Olho pela janela e observo o arvoredo.
Na flor mais próximas gotas do orvalho, e logo me agasalho.
Tomo o meu leite quente e para o trabalho sigo em frente.
Na rua a manhã fria é prenuncio de alegria.
Aqui as pessoas sorrindo, no céu o nascer do sol tão lindo.
Neste frio serrano, somente se aquece de calor humano.
Neste clima de união, a todo mundo chamo de irmão.
Eu vou levando a vida assim, observando a beleza de um jardim.
Foi desta forma que eu fui criado, pois assim eu fico mais afortunado.
(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: