terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Falta de Inpiração

Gostaria de escrever uma poesia.
Mas me falta inspiração.
Veja só que ironia.
Se sou dono de grande imaginação.

Poderia falar sobre qualquer tema.
Escrever até que nascesse um poema.
Se eu estivesse apaixonado.
Poderia fazer desta poesia.
Uma melodia.
Pena não estar mais inspirado.
(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: