sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Por que te amo?

Amo a forma como sorri.
Amo a forma como ri de mim.
Amo quando chora, mas depois de um abraço a tristeza vai-se embora.
Amo seu silencio, amo mais ainda quando não para de falar.
Amo sua beleza que me salta aos olhos, sua perspicácia.
Amo por que sabe dizer aquilo que preciso ouvir nos momentos que mais preciso.
Amo quem você é. Mas principalmente amo quem sou quando estou com você
A forma como fico bobo e rio naturalmente de uma piada sem graça.
A forma como fico sem graça quando me sorri de graça.
A forma como fico feliz só de poder dividir um momento com você.
A forma que me sinto especial, quando você me abraça e me diz que agora esta bem.
Amo a forma como ama a simplicidade e como vê beleza onde ninguém mais vê.
Amo a forma como demonstra ciúmes... Mesmo achando que ninguém percebe.
E mesmo que não amasse tudo isso em você... Continuaria te amando...
Simplesmente por que amo você
(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: