Não pode haver país mais belo.
Pais do verde, do azul e do amarelo.
Pode até parecer clichê.
Mas feliz sou por te conhecer.
Para isso não sei se fiz por merecer.
O seu céu é mais azul.
Tanto no norte como no sul.
Até mesmo no nordeste.
Onde ainda é mais celeste.
Uma beleza Natural.
Pode ser na mata ou litoral.
Sua diversidade cultural.
É de reconhecimento mundial.
A branca a negra e a mulata.
Da baixa sociedade até a nata.
Sendo brasileira.
Pode também ser chamada de guerreira.
(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário:
Postar um comentário