quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Brasil













Não pode haver país mais belo.
Pais do verde, do azul e do amarelo.
Pode até parecer clichê.
Mas feliz sou por te conhecer.
Para isso não sei se fiz por merecer.

O seu céu é mais azul.
Tanto no norte como no sul.
Até mesmo no nordeste.
Onde ainda é mais celeste.

Uma beleza Natural.
Pode ser na mata ou litoral.
Sua diversidade cultural.
É de reconhecimento mundial.

A branca a negra e a mulata.
Da baixa sociedade até a nata.
Sendo brasileira.
Pode também ser chamada de guerreira.
(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: