Um sentimento irreverente.
Num coração tão persistente.
Deixa a noite florescente.
Faz-me parecer um adolescente.
Sentimento inconveniente.
Estar apaixonado é estar sempre sorrindo.
Abrir a porta para o amor... E dizer, bem vindo.
E mesmo que não seja um sentimento infindo.
Sem duvida é um sentimento lindo.
(Rafael Paz Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário