quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paixão

Um sentimento irreverente.
Num coração tão persistente.
Deixa a noite florescente.
Faz-me parecer um adolescente.
Sentimento inconveniente.

Estar apaixonado é estar sempre sorrindo.
Abrir a porta para o amor... E dizer, bem vindo.
E mesmo que não seja um sentimento infindo.
Sem duvida é um sentimento lindo.
(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: