Se teu beijo tem sabor de mel.
Tua ausência é como fel.
Peço... Por favor, aceite este anel.
Que lhe prometo ser fiel.
Prometo ser pra sempre teu amor.
Beijar-te como o passarinho beija a flor.
Mas se precisar pensar.
Juro que por muito vou te esperar.
Se acaso não for precisar.
Não vou reclamar.
Já que escolhestes a felicidade.
A levarei pela eternidade.
Do teu olhar eu vou desfrutar.
Para o mundo todo nosso amor eu vou proclamar.
E se sou seu eleito
Estará pra sempre em meu peito
(Rafael Paz Padureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário