quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Apaixonado

Se teu beijo tem sabor de mel.
Tua ausência é como fel.
Peço... Por favor, aceite este anel.
Que lhe prometo ser fiel.


Prometo ser pra sempre teu amor.
Beijar-te como o passarinho beija a flor.
Mas se precisar pensar.
Juro que por muito vou te esperar.
 

Se acaso não for precisar.
Não vou reclamar.


Já que escolhestes a felicidade.
A levarei pela eternidade.

Do teu olhar eu vou desfrutar.
Para o mundo todo nosso amor eu vou proclamar.


E se sou seu eleito
Estará pra sempre em meu peito


(Rafael Paz Padureira)

Nenhum comentário: