quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Tempo a Distancia e a Saudade.

O tempo Passa.
A distancia mata.
A Saudade afaga.

Se o tempo apressar.
A distancia aumentar.
Só a saudade pode segurar.

Mas se o tempo não mais importar.
A distancia enfim acabar.
A saudade poderá voltar a repousar.
Pois agora poderei eu te amar.
(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: