O tempo Passa.
A distancia mata.
A Saudade afaga.
Se o tempo apressar.
A distancia aumentar.
Só a saudade pode segurar.
Mas se o tempo não mais importar.
A distancia enfim acabar.
A saudade poderá voltar a repousar.
Pois agora poderei eu te amar.
(Rafael Paz Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário