sábado, 22 de janeiro de 2011

Explicaçã

Sabado e domingo eu nao posto.
Fim de semana pra mim é sagrado.
De muito trabalho não gosto.
Dixo aqui meu obrigado.
(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: