Expressando Sentimentos
sábado, 22 de janeiro de 2011
Explicaçã
Sabado e domingo eu nao posto.
Fim de semana pra mim é sagrado.
De muito trabalho não gosto.
Dixo aqui meu obrigado.
(Rafael Paz Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário