Em meio à tamanha calamidade
Não mais agüentamos tanta irresponsabilidade.
Em meio a tanto sofrimento.
Pessoas são obrigadas a viver no seu isolamento.
Como se já não fosse suficiente esperar o salvamento.
Lamentando o desmoronamento.
Observamos todo este choro
E para nós um desaforo.
Aqueles que mais deveriam ajudar.
São os que mais tranqüilos vão se deitar.
Mas aquele que não tem nada.
Passa em claro a madruga.
Quem mais ajuda é o pobre.
Mostrando que realmente é o mais nobre.
(Rafael Paz Madureira)
(Rafael Paz Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário