Chego a ficar embriagado.
Somente em ler este papel tão perfumado.
De tanto ler, ficou até desbotado.
Nela o nosso amor ainda ilustrado.
Chega a ser engraçado.
Como se o tempo tivesse congelado.
E nela o teu cheiro ficou impregnado.
E com um texto todo trabalhado.
Poema lindo e totalmente apaixonado.
E no final teu nome assinalado.
Este sentimento não pode assim ter acabado.
Minha vida hoje tem um refrão desafinado.
O meu coração anda tão descompassado.
Minhas noites passo sempre agasalhado.
Por isso te faço um comunicado.
Nosso namoro era melhor ter continuado.
Por favor, não me deixe aqui abandonado.
(Rafael Paz Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário