Á primeira namorada agente nunca esquece.
Mesmo quando seu corpo não mais nos aquece.
Mesmo se o desejo não mais nos apetece.
Pois foi ela a primeira a me amar.
A que mais cedo me fez sonhar.
Por isso dela sempre irei me recordar.
Foi a primeira a me dar prazer.
Aquela que se comprometeu a me satisfazer.
Foi ela quem fez como ninguém mais vai fazer.
Ah... A primeira namorada.
Aquela que mostrou-me a beleza da alvorada.
Hoje vive na lembrança.
De um dia vestir a aliança.
O anel da esperança.
(Rafael Paz Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário