terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Apresentação

Eu...
Sou único, mas ao mesmo tempo sou vários.
Sou aquilo que penso, que faço, mas, nem sempre o que falo.
Sou o bom humor, quando estou feliz, sou ainda mas quando estou triste.
Muitas vezes num sei bem quem sou.
Sei quem gostarei de ser.
Não sou nenhum velho sábio mas aprendi que na vida o melhor professor é o tempo.
Percebo que durante toda vida o tempo não me ensinou tanto como neste ultimo ano.
Talvez ele o tenha tentado, mas eu, não estava preparado para aprender.
Sei que tenho muito de aprender ainda, mas aprendi que o primeiro passo é reconhecer que ainda não sei realmente.
Sou uma pessoa totalmente extremista. Mas não posso ser classificado com um extremamente.
Gosto do simples, amo num singelo sorriso e me apaixono pelo intrigante.
Não sou sempre quente, muito menos frio. Mas tenho sempre o calor de um afetuoso afago.
Sou Homem, sou São, sou pecador.
Vez em quando sou adulto, sou jovem, mas, quase sempre criança.
Tenho minhas Qualidades.
Tenho meus defeitos.
Os conheço bem, mas não pretendo corrigi-los, pois, fazem parte de minha personalidade.
Talvez o tempo os corrija naturalmente, mas não eu.
Pois como disse uma vez Clarice Lispector (Até cortar os próprios defeitos pode ser perigos. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.)

Apesar de não me conhecer plenamente, gosto de quem sou.
Não peço nem que me ame nem me odeie, peço apenas que me conheça...

(Rafael Paz Madureira)

Nenhum comentário: