Se pudesse eu ver teus pensamentos.
E saber de teus sentimentos.
Entender as tuas dores.
Conhecer os teus dissabores.
Antecipava teu sofrimento.
E sem fazer julgamento.
Tua dor iria eu curar.
Para dar uma volta no céu iria te levar.
Mesmo que isso não seja possível.
Estou aqui para te proteger.
Mesmo que não seja visível.
O teu sofrimento vou entender.
Depois de o choro te fazer sorrir.
E com os mais belos sentimentos te cobrir.
O seu coração novamente ira florir.
Agora você já sabe que jamais irei partir.
Se sou um anjo não posso ser humano.
Pois sou criatura divina.
Não posso permitir seu desengano.
Pois você é minha menina.
(Rafael Paz Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário